Light Of Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ICC10N Lich King

Ir para baixo

ICC10N Lich King Empty ICC10N Lich King

Mensagem por Acrof Ter Jul 09, 2013 9:13 am

Esse tutorial é de uma outra Guild do WoW-Brasil, mas resolvi postá-lo aqui pois é bem explicativo e de fácil entendimento.
Eis ele:

Dicas Sobre a formação da Raid
1 – Tank e Off Tank
Tank: De preferencia Warrior ou Dk pra aguentar o dano absurdo
Off Tank: Tem um papel muito importante na luta e esse tem que ser Paladino.
Pergunta: Porque Paladino?
Resposta: Durante a primeira fase o LK invocara 4 mobs o papel do off tank é agrar esses mobs pra longe da raid, esses mobs não podem ser destruídos pois o LK usara uma skill chamada Necrotic Plague essa skill é mortal mas pode ser dispelada daí a necessidade do off tank ser paladino, quando alguém da raid for atingido pela skill ela ira pular pra um mob, matando assim o mob não o player.
2 – Hellers
Esses serão os mais exigidos, pois é essencial que o life da raid toda esteja sempre full ou acima dos 90% por causa da skill Infest que atinge os playes que estão com o HP a baixo dos 90% dando assim mais dano a raid, pra Heller não tem tanta preferência de classe o importante é curar bem. Dependendo da jogabilidade dos players pode ser feita com 2 ou 3 hellers.
3 - DPS ‘s
Peças fundamentais na luta é recomendado ter no mínimo 3 ou 4 caster’s que serão muito exigidos na 3 fase.
A luta fase por fase.

FASE 1
Durante a primeira fase o Lich King deve ser posicionado de frente para o centro do circulo, longe da escada. Melee DPS devem ficar próximos as extremidades (nas costas do boss) e o Off Tank um pouco afastado deles.
Constantemente o Lich King usará Infest que é um DoT que aumenta o dano a cada segundo até que o target seja curado pra mais de 90%. Por isso é importante que todos os membros da raid estejam sempre com HP cheio. Pouco tempo depois do inicio da luta, o Lich King sumonara três Drudge Ghouls e um Shambling Horror que devem ser puxados pelo Off Tank. Durante está fase ele tambem irá usar Necrotic Plague, que causa um dano absurdo a um alvo mas pode e deve ser dispelado, sempre que ele é dispelado ou mata um alvo ele pula para outro alvo sendo ele Player ou Mob. Então a moral aqui é que sempre que um Player receber Necrotic Plague ele deve se deslocar para onde estão sendo tankados os Mob’s e la ser dispelado, para que o debuff pule para um deles.


FASE DE TRANSIÇAO 1-2
Assim que o Lich King atingir 70% de HP ele entrará na fase primeira fase de transição. Ele se deslocara para o centro do mapa e castará Remorseless Winter atingindo quase tudo, menos as extremidades da área e Pain and Suffering que causa dano em cone por isso evite de ficar próximo a outros Players. Ele tambem sumona Ice Spheres que explodem ao contato jogando um Player para fora da plataforma, elas devem ser destruidas o quanto antes para evitar que isso ocorra. Os Players devem permanecer nas extremidades para evitar essas habilidades. Tambem durante esta fase o Lich King irá sumonar Raging Spirits no meio da Raid, é muito importante que os Tanks desloquem esses Raging Spirits para longe dos outros Players para evitar que eles tomem silence. A fase de transição dura 1 minuto e logo após esse tempo a segunda fase se inicia, portanto antes de qualquer coisa os DPSs devem se concetrar em matar os Spirits. Nessa fase deve-se esquecer o LK e destruir os mobs pra não ter mobs na fase 2.

FASE 2
Ao fim da fase de transição o Lich King irá castar Quake que irá destruir as bordas do cenario e reduzir o espaço que os Players poderão usar na plataforma. Os players devem se posicionar o mais próximo possivel do centro da plataforma. Nesta fase ele continuara usando Infest e recebera duas novas habilidades. Soul Reaper usada somente no Tank e que causa 50K de dano, é recomendavel o uso de CDs neste momemento ou até mesmo a troca de Tank mesmo que temporariamente. A segunda e mais chata habilidade dele nesta fase é Defile que ao ser usada em um Player qualquer faz com que ele libere uma zona no chão que causa dano e aumenta de tamanho cada vez que ela causar dano. Em poucos segundos essa area pode ocupar o mapa inteiro se os Players não estiverem bem posicionados, o ideal é até que todos parem de atacar e se espalhem na hora do Defile. Tambem durante esta fase o Lich King ira sumonar uma Val'kyr Shadowguard, elas não atacam, mas assim que sumonadas elas agarram um Player e lentamente o carregam para a borda da plataforma e o jogam para fora. Sempre que uma Val'kyr aparecer deve ser derrubada. Elas aceitam stun e slow e sempre que uma delas estiver sendo sumonada os Players devem estar o mais perto possível do centro da plataforma para assim aumentar a distancia que ela tenha que percorrer.
Por se tratar de uma fase onde o dano é aumentado muito é indicado passar rápido por ela então se houver shaman na raid o BL (BloodLust) ("Heroism"*) é uma boa ajuda pros dps’s. *Usamos de primeira na GUILD.

FASE DE TRANSIÇAO 2-3
Assim que o Lich King chegar a 40% de HP começara a segunda fase de transição, antes de chegar nesta fase é aconselhável que não haja nenhuma Val'kyr viva e que os players estejam próximos a borda. Ele usará novamente Remorseless Winter e sumonará mais Raging Spirits desta vez. É recomendado que os Players usem mais CDs nesta fase para eliminar a todos os Spirits antes da terceira fase.

FASE 3
Assim que ele castar Quake uma parte da Plataforma ira cair e a terceira fase irá começar. Nesta fase ele continuará usando Infest, Soul Reaper e Defile e ganhara uma nova habilidade, Harvest Soul. Harvest Soul causa um dano alto a um Player aleatório que deve ser curado a todo custo. Se o Player sobreviver ao dano ele ainda será transportado para dentro de Froustmorne e deve ajudar o rei Terenas a derrotar um Spirit Warden. Nesta fase ele poderá sumonar Vile Spirits. Estes Spirits permanecem flutuando no ar por 30 segundos e depois disso eles começam a perseguir algum Player e explodem ao contato. Os Rangeds devem elimina-los antes disso.

FASE FINAL
Assim que o Lich King atingir 10% de HP ele irá matar a todos e começará assim um dialogo entre ele e Tirion que irá se libertar e destruir Froustmorne, após a conversa Terenas vai reviver a todos e então é só arrancar os últimos 10% de sua vida e correr pro abraço.

Dicas importantes:
1º é necessário fazer a raid com playes que você já conheça pra facilitar o dialogo e ate mesmo o andamento da raid, sendo de total importância que todos os players saibam o que fazer e a hora certa pra fazer.
2º saber que o importante não é fazer tudo sozinho, mas fazer tudo em grupo, porque se fosse pra fazer sozinho a stance seria 1 player
3º a comunicação é fundamental, sendo facilitada pelo uso do raid call, ts ou skype.
4º Tempo, pois essa luta não é das mas simples então tempo e força de vontade é fundamental.
5º Atenção a tudo e de todos, pois um passo errado de qualquer um que seja, tank Heller ou dps leva a raid ao fracasso.
Acrof
Acrof
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 43

https://lightofwarriors.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos