ICC10N Lich King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ICC10N Lich King

Mensagem por Acrof em Ter Jul 09, 2013 9:13 am

Esse tutorial é de uma outra Guild do WoW-Brasil, mas resolvi postá-lo aqui pois é bem explicativo e de fácil entendimento.
Eis ele:

Dicas Sobre a formação da Raid
1 – Tank e Off Tank
Tank: De preferencia Warrior ou Dk pra aguentar o dano absurdo
Off Tank: Tem um papel muito importante na luta e esse tem que ser Paladino.
Pergunta: Porque Paladino?
Resposta: Durante a primeira fase o LK invocara 4 mobs o papel do off tank é agrar esses mobs pra longe da raid, esses mobs não podem ser destruídos pois o LK usara uma skill chamada Necrotic Plague essa skill é mortal mas pode ser dispelada daí a necessidade do off tank ser paladino, quando alguém da raid for atingido pela skill ela ira pular pra um mob, matando assim o mob não o player.
2 – Hellers
Esses serão os mais exigidos, pois é essencial que o life da raid toda esteja sempre full ou acima dos 90% por causa da skill Infest que atinge os playes que estão com o HP a baixo dos 90% dando assim mais dano a raid, pra Heller não tem tanta preferência de classe o importante é curar bem. Dependendo da jogabilidade dos players pode ser feita com 2 ou 3 hellers.
3 - DPS ‘s
Peças fundamentais na luta é recomendado ter no mínimo 3 ou 4 caster’s que serão muito exigidos na 3 fase.
A luta fase por fase.

FASE 1
Durante a primeira fase o Lich King deve ser posicionado de frente para o centro do circulo, longe da escada. Melee DPS devem ficar próximos as extremidades (nas costas do boss) e o Off Tank um pouco afastado deles.
Constantemente o Lich King usará Infest que é um DoT que aumenta o dano a cada segundo até que o target seja curado pra mais de 90%. Por isso é importante que todos os membros da raid estejam sempre com HP cheio. Pouco tempo depois do inicio da luta, o Lich King sumonara três Drudge Ghouls e um Shambling Horror que devem ser puxados pelo Off Tank. Durante está fase ele tambem irá usar Necrotic Plague, que causa um dano absurdo a um alvo mas pode e deve ser dispelado, sempre que ele é dispelado ou mata um alvo ele pula para outro alvo sendo ele Player ou Mob. Então a moral aqui é que sempre que um Player receber Necrotic Plague ele deve se deslocar para onde estão sendo tankados os Mob’s e la ser dispelado, para que o debuff pule para um deles.


FASE DE TRANSIÇAO 1-2
Assim que o Lich King atingir 70% de HP ele entrará na fase primeira fase de transição. Ele se deslocara para o centro do mapa e castará Remorseless Winter atingindo quase tudo, menos as extremidades da área e Pain and Suffering que causa dano em cone por isso evite de ficar próximo a outros Players. Ele tambem sumona Ice Spheres que explodem ao contato jogando um Player para fora da plataforma, elas devem ser destruidas o quanto antes para evitar que isso ocorra. Os Players devem permanecer nas extremidades para evitar essas habilidades. Tambem durante esta fase o Lich King irá sumonar Raging Spirits no meio da Raid, é muito importante que os Tanks desloquem esses Raging Spirits para longe dos outros Players para evitar que eles tomem silence. A fase de transição dura 1 minuto e logo após esse tempo a segunda fase se inicia, portanto antes de qualquer coisa os DPSs devem se concetrar em matar os Spirits. Nessa fase deve-se esquecer o LK e destruir os mobs pra não ter mobs na fase 2.

FASE 2
Ao fim da fase de transição o Lich King irá castar Quake que irá destruir as bordas do cenario e reduzir o espaço que os Players poderão usar na plataforma. Os players devem se posicionar o mais próximo possivel do centro da plataforma. Nesta fase ele continuara usando Infest e recebera duas novas habilidades. Soul Reaper usada somente no Tank e que causa 50K de dano, é recomendavel o uso de CDs neste momemento ou até mesmo a troca de Tank mesmo que temporariamente. A segunda e mais chata habilidade dele nesta fase é Defile que ao ser usada em um Player qualquer faz com que ele libere uma zona no chão que causa dano e aumenta de tamanho cada vez que ela causar dano. Em poucos segundos essa area pode ocupar o mapa inteiro se os Players não estiverem bem posicionados, o ideal é até que todos parem de atacar e se espalhem na hora do Defile. Tambem durante esta fase o Lich King ira sumonar uma Val'kyr Shadowguard, elas não atacam, mas assim que sumonadas elas agarram um Player e lentamente o carregam para a borda da plataforma e o jogam para fora. Sempre que uma Val'kyr aparecer deve ser derrubada. Elas aceitam stun e slow e sempre que uma delas estiver sendo sumonada os Players devem estar o mais perto possível do centro da plataforma para assim aumentar a distancia que ela tenha que percorrer.
Por se tratar de uma fase onde o dano é aumentado muito é indicado passar rápido por ela então se houver shaman na raid o BL (BloodLust) ("Heroism"*) é uma boa ajuda pros dps’s. *Usamos de primeira na GUILD.

FASE DE TRANSIÇAO 2-3
Assim que o Lich King chegar a 40% de HP começara a segunda fase de transição, antes de chegar nesta fase é aconselhável que não haja nenhuma Val'kyr viva e que os players estejam próximos a borda. Ele usará novamente Remorseless Winter e sumonará mais Raging Spirits desta vez. É recomendado que os Players usem mais CDs nesta fase para eliminar a todos os Spirits antes da terceira fase.

FASE 3
Assim que ele castar Quake uma parte da Plataforma ira cair e a terceira fase irá começar. Nesta fase ele continuará usando Infest, Soul Reaper e Defile e ganhara uma nova habilidade, Harvest Soul. Harvest Soul causa um dano alto a um Player aleatório que deve ser curado a todo custo. Se o Player sobreviver ao dano ele ainda será transportado para dentro de Froustmorne e deve ajudar o rei Terenas a derrotar um Spirit Warden. Nesta fase ele poderá sumonar Vile Spirits. Estes Spirits permanecem flutuando no ar por 30 segundos e depois disso eles começam a perseguir algum Player e explodem ao contato. Os Rangeds devem elimina-los antes disso.

FASE FINAL
Assim que o Lich King atingir 10% de HP ele irá matar a todos e começará assim um dialogo entre ele e Tirion que irá se libertar e destruir Froustmorne, após a conversa Terenas vai reviver a todos e então é só arrancar os últimos 10% de sua vida e correr pro abraço.

Dicas importantes:
1º é necessário fazer a raid com playes que você já conheça pra facilitar o dialogo e ate mesmo o andamento da raid, sendo de total importância que todos os players saibam o que fazer e a hora certa pra fazer.
2º saber que o importante não é fazer tudo sozinho, mas fazer tudo em grupo, porque se fosse pra fazer sozinho a stance seria 1 player
3º a comunicação é fundamental, sendo facilitada pelo uso do raid call, ts ou skype.
4º Tempo, pois essa luta não é das mas simples então tempo e força de vontade é fundamental.
5º Atenção a tudo e de todos, pois um passo errado de qualquer um que seja, tank Heller ou dps leva a raid ao fracasso.
avatar
Acrof
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://lightofwarriors.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum