Tutorial Boss ICC 10 man

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial Boss ICC 10 man

Mensagem por Alan C. (Shamanola) em Sex Jan 25, 2013 4:00 pm

Bom, nesse tutorial vou dar algumas dicas sobre como agir em cada boss de icc.
''Lord Marrowgar''



Essa luta é bastante simples, Tanks devem ficar proximos para dividir o dano de
Saber Lash, DPSs e Healers devem ficar stackados nas costas de Marrowgar para melhor vizualização dos Bone Spikes e para diminuir o damage da skill Cold Flame.
Durante um determinado momento da luta Marrowgar vai usar a skill Bone Storm e ira em direção a um Player aleatório, fazendo isso 4 vezes e então ira resetar sua aggro, é muito importante que os Tanks o peguem e o reposicionem virado contra o resto dos Players.
''Lady Deathwhisper''



A luta contra Deathwhisper é dividida em 2 fases. Na primeira fase ela usará Mana Barrier o que fará com que todo o dano recebido seja causado a sua mana. Ela tambem ira lançar aleatoriamente as skills Shadow Bolt e Death and Decay, mas o mais importante, são os Adds que irão aparecer durante o confronto. Adherents podem dar reflect e causar debuffs e Fanatics causam dano em area e cleave. Ao receberem Dark Empowerment, Adherents se tornam quase immunes a ataques magicos enquanto que Fanatics se tornam quase immunes a ataques fisicos, o ideal é deixar Melees cuidando dos Adherents enquanto os Casters cuidam dos Fanatics, as vezes aparece entre os Fanatics um Deformed, este deve ser agraado a distancia pois causa um dano absurdo até mesmo a um Tank.

A segunda fase começa quando Deathwhisper estiver com 1% de sua mana. Ela deve ser rapidamente puxada por um dos Tanks que deve tomar cuidado com o local onde ele e os DPSs estão pois podem ser alvos de Death and Decay e devem tambem ter cuidado com os pilares pois podem assim deixar os healers sem visão para poder curar. Os pontos principais nessa fase são os Frostbolts que podem matar instantaneamente Players que não sejam o Tank, essa skill deve ser interrompida a todo custo. Outra coisa para se preocupar é que Deathwhisper summona Shades que vão perseguir Players, esses Shades ao chegarem perto do Player que estão perseguindo explodem causando um dano alto.

Em 25M os Adds aparecem dos 2 lados simultaneamente, aumentando assim o numero de Adds de 3 para 6. Deathwhisper tambem usa Dominate Mind o que faz com que um Player da raid seja controlado por ela, aplique CCs nos Players controlados rapidamente para evitar q eles morram na confusão.
''Gunship Battle''

Os players devem equipar o jetpack antes de começar o combate. Dividem-se dois grupos, cada um com um tank. Um grupo pula para o outro navio enquanto o outro grupo fica defendendo seu navio. Outro detalhe importante é que três players devem entrar nos canhões localizados na beirada do navio. Toda vez que o seu Addon Deadly Boss avisar a mensagem Below Zero os canhões vão congelar. Essa é a hora do grupo que não está defendendo o navio pular. O tank deve aggrar o boss enquanto os dps’s atacam o battle mage. O tank não precisa pular de volta, se apenas vir andando sem dar as costas ao boss e cair do navio inimigo já cai em seu próprio navio. Simultâneamente a isso o outro grupo fica na defesa do barco. Um portal se abrirá e adds sairão dele. O tank deve aggra-los e os dps’s matar eles o mais rápido possível.
Responsáveis pelos canhões
Os responsáveis pelos canhões tem a responsabilidade de dar DPS no navio do inimigo e nos Axe Throwers. Quanto mais DPS, mais rápido acaba a luta.
Gunship Cannon
Cannon Blast

Pressionando a primeira habilidade, é lançada uma bala de canhão no alvo. Causa 1000 Dano e gera 6 a 10 Heat.

Esta é a forma de upar combo points. Atire Cannon Blasts nos Axe Throwers, para atingir além deles, o navio. A cada vez que a habilidade Cannon Blast é usada, você gera “Heat” que é a barra vermelha/azul apresentada à esquerda das suas hot keys. Você vai precisar gerar muito Heat para maximizar o uso de Incinerating Blast, seu principal ataque.

Tem um detalhe: Se você encher sua barra de Heat, você entra em um estado de “overheat” e não pode usar o Cannon por 5 segundos.

Incinerating Blast

Consome toda a Heat do canhão, lança uma bola de fogo no alvo, causa 1000 dano e dano adicional para cada ponto de Heat.

É seu principal ataque. Sua responsabilidade como operador do canhão é lançar o maior número de Incinerating Blasts possível sem travar o canhão. Também pode ser usado contra os hunters, para dar dano neles e no navio.

Quanto mais rápido o mage morrer, mais rápido você pode voltar para seu canhão e dar DPS no navio inimigo.

A luta acaba quando o navio inimigo tiver sua vida zerada.
''Deathbringer Saurfang''



O ponto principal desta luta é o controle. Em pouquissimo tempo o que parece ser uma luta facil pode se tornar em algo impossível. Saurfang gera Runic a medida que causa dano com suas skills. É importante que todos os DPSs e Healers se espalhem a uma distancia de mais de 12 yards para evitar que Blood Nova acerte mais de um alvo. Ele tambem ira lançar Boiling Blood causando DoT a um Player e summona 2 Blood Beasts que devem ser mortos o mais rápido possivel pois ao causarem dano elas aumentam o dano e o Runic de Saurfang. Tanks precisam se revezar no aggro devido a skill Rune of Blood que faz com que ele se recupere muito ao atacar o Tank que foi atingido.

Quando Saurfang chega a 100 de Runic, ele lança em um Player
Mark of the Fallen Champion que causa um forte DoT ao Player e se ele morrer com ela Saurfang ira recuperar 5% de sua vida maxima. Mesmo após ter morrido a marca não desaparece do Players, sendo assim não gaste Bress neles pois isso apenas ira fazer com que ele morra denovo e recupere mais ainda a vida de Saurfang.

Ao Chegar a 30% de vida Saurfang entrará em Frenzy aumentando sua velocidade, Esse é o melhor momento para usar Bloodlust e outros CDs para acabar de vez com a luta.

Em 25M aumenta o numero de Adds de 2 para 5.

Para fazer o Achievement
I've Gone and Made a Mess os Players devem evitar que Saurfang use Mark of Fallen Champion mais que 3 vezes (5 na 25M).
''Festergut''


Assim que iniciar o combate, Festergut ira liberar Gaseous Blight por toda a sala causando dano consideravel aos Players. Todos os Ranged e Casters devem se espalhar ao redor da sala, para assim evitar que o dano de Vile Gas atinja varios Players. Vile Gas tambem causa ao player atingido disorient por 6 segundos. Ele tambem ira atingir 2 Players com Gas Spore, é muito importante que os outros Players stackem nos que foram atingidos por Gas Spore pois este da aos Players o buff Inoculated após causar dano, stackando até 3 vezes.

A medida que passa a luta Festergut começa a absorver o Gaseous Blight com Inhale Blight. Assim que ele absorver todo o Blight da sala não havera mais necessidade de curas em grupo, mas o dano que os Tanks irão receber será muito alto e deve-se fazer o possivel para mante-los vivos. Inoculated se faz necessario aqui para evitar o enorme dano causado por Pungent Blight que é usado pouco tempo depois de Festergut absorver todo o Blight da sala, é recomendavel sempre ter 2 ou mais stacks para assim reduzir o dano dessa skill pela metade.

Outra skill para se ter cuidado é Gastric Bloat, ela aumenta o dano que Festergut causa ao Tank e se chegar a 10 stacks causa morte instantanea do Tank e dano em area ao resto do grupo. É necessario que haja dois Tanks e que nenhum dels chegue a ter mais de 8 stacks do debuff para assim evitar um wipe.

Em 25M aumenta o numero de Spores de 2 para 3.
''Rotface''

O principal fator na luta contra Rotface é a visão de jogo, os Players precisam estar sempre cientes de onde está o Off Tank, evitar os Sprays de Rotface e se deslocarem quando os Oozes explodirem.
Os Tanks devem se dividir, um enfrentando Rotface, outro agrando Oozes. Rotface usará constantemente Ooze Flood fazendo com que uma boa parte do local fique tomado de Ooze causando dano e dando Slow em quem estiver pisando nele, essa area será sempre aleatória mas não se repetirá enquanto todas as outras não forem usadas. Por isso deve-se executar o combate no centro da arena, evitando assim o problema. Outra skill de Rotface é
Slime Spray que causa dano a todos os players na frente dele assim que ele começar a usa-la. Todos os Players devem sair da frente de Rotface enquanto ele estiver castando essa skill.

A skill mais problemética de Rotface é Mutade Infection, ela faz com que um Player recebe um forte DoT e reduz seu healing pela metade, quando essa skill acaba ou é removida, um Small Ooze aparece no Player afetado, atacando-o e causando dano em area. Esse é o fator crucial da luta, Small Oozes não podem ser mortos, a unica forma de elimina-los é deixando que eles se unam para formar um Big Ooze e que este por sua vez coma os outros até o ponto que ele exploda, um off tank deve ser designado para a tarefa de kitar os Big Oozes em volta do laboratório para assim evitar que os Oozes permaneçam no centro onde estão a maioria dos Players, anulando assim o seu dano em area, mais importante, evite que os Big Oozes ataquem diretamente após conseguirem alguns stacks, pois eles causam um dano fisico muito alto. É importante que os Players que receberem Mutated Injection se desloquem imediatamente para onde está o Off Tank e o Big Ooze, para que ele assim aumente até obter 5 stacks e explodir, eliminando-o. Quando os Big Oozes explodem eles causam Unstable Ooze Explosion lançando Oozes no ar que causará dano a Players aleatórios, elas são faceis de desviar e atingem a uma area de apenas 6 yards. Esse processo deve ser repetido inumeras vezes até o final da luta. Após Rotface ficar com menos de 30% da vida, a taxa de uso da skill Mutated Injection aumenta muito, sendo assim procure usar seus melhores CDs e Bloodlust nesse momento.

Não existem diferenças no modo 25M.
''Professor Putricide''

A batalha contra Professor é de longe a mais complicada deste Quarter. A batalha tem 3 fases. Nesse boss é necessário que um dos players clique nas poções presentes na mesa do professor para que seja concretizada normalmente. Esse player terá o controle de uma minion chamada Abomination, é um bixo feio parecido com festergut e rotface. Essa minion tem 3 skills (1, 2 e 3) a skill nº1 é utilizada para comer as poças que são jogadas pelo mapa, basta ficar em cima dela e apertar 1 para comê-las e deixar a sala limpa. A skill nº2 tem que ser usada nas ooze (mobs sumonados pelo Professor) ela da um slow nos mobs impedindo-os de fazê-lo nos membros da raid. A skill nº3 é um dano fisico poderoso que deverá ser usado APENAS SE HOUVER TEMPO no boss. Fora isso não tem muitos segredos se não: Manter-se afastados entre si, fazer um dps muito forte para que finalize o mais rapido possivel a batalha e heal intenso pois usando a abomination ha um dano em area para toda a raid. Dica: a raid deve se movimentar seguindo o tank (e o boss) coforme a imagem a seguir:

''Blood Prince Council''

A luta contra os alvos multiplos da Blood Council deve ser bem organizada, estipulando alguns Jogadores para executar funções necessarias durante a luta.
Um dos Tanks deve manter a agroo de Valanar e Taldaran enquanto o Off Tank mantem o agroo de Keleseth e seus Dark Nucleus.
O primeiro fator a ser levado em conta nessa luta é a skill Invocation of Blood, durante a luta 2 dos membros da Blood Council estarão com zero de HP mas incapazes de morrer e o membro que possuir Invocation of Blood será o unico com HP, assim sendo será o unico que a raid deverá atacar, essa skill tambem da a um dos 3 habilidades mais poderosas do que o normal.
O Off Tank precisa assim que começar a luta adquirir o maximo de agroo em Keleseth e assim que ele sumonar seus Dark Nucleus ele deve pegar o maximo que conseguir deles. Eles causam um dano quase insignificante com Shadow Resonance, mas para cada um deles que o Off Tank tiver consigo, ira adquirir uma proteção contra todo dano shadow que será muito importante no momento que Keleseth obtiver Invocation of Blood. Ele tambem causa algum dano com sua Shadow Lance. Porem o grande problema é quando ele adquire Invocation of Blood e ganha a habilidade Empowered Shadow Lance que mata com um hit se o alvo não estiver protegido por 3 ou mais Shadow Resonance dos Adds espalhados na sala.
Valanar possui a habilidade de conjurar uma Kinetic Bomb que irá lentamente cair do alto da sala, se ela tocar o chão havera uma explosão em toda raid causando um dano alto. Para evitar que ela caia os DPSs devem ataca-la periodicamente, qualquer dano causado faz com que elas subam um pouco na sala. Quando Shock Vortex é usado uma zona branca irá aparecer em uma zona no mapa e qualquer Player que estiver nesse lugar será jogado para longe e irá receber um dano moderado. Por fim, quando Valanar estiver com Invocation of Blood receberá a habilidade Empowered Shock Vortex, está causara que todos os players tenham uma versão da Shock Vortex. Nesse momento todos os Players devem se afastar uns dos outros para que esta habilidade não cause dano a ninguem.
Por fim Taldaram possui as habilidades Glittering Sparks que causa dano a todos que estão na frente dele e reduz moviment speed, e Conjure Flame que causa dano ao alvo e todos proximos a ele. Quando ele ganha Invocation of Blood ele começa a usar Conjure Empowered Flame que é praticamente igual a habilidade anterior, so que com uma diferença de que o dano causado no alvo é bem maior, porem essa esfera de fogo diminui o dano a medida que se aproxima do alvo e causa dano a Players no caminho dela.

Não existem diferenças nesta luta na 25M.
''Blood-Queen Lana'thel''

Assim que começa a luta contra Queen, o Tank e o Off Tank devem ser os unicos a atacarem ela pelos primeiros 3 segundos para evitar que algum dos outros Players receba Blood Mirror. Essa habilidade faz com que o Tank e o Player mais próximo dele no momento do Pull fiquem ligados recebendo o mesmo dano. Durante toda a luta a Queen usa Shroud of Sorrow causando dano a todos na raid constantemente.
Logo no inicio da luta a Queen irá usar Vampiric Bite em um Player fazendo com que ele receba o debuff Essence of the Blood Queen aumentando seu dano e heal conforme o dano. Após 75 segundos do Player ter recebido a mordida ele ficara incapacitado de usar suas habilidades, e no lugar da sua barra de ataques irá aparecer a habilidade Vampiric Bite para você usar em outro Player durante 15 segundos. Fazendo com que outro Player receba o mesmo debuff e resetando o tempo do seu debuff. Caso um Player não morda outra pessoa ele receberá Uncontrollable Frenzy aplicando assim Mind Control nele e wipando a raid.
Durante a luta Queen usara as magias Pact of the Darkfallen que liga dois membros da raid e causa dano a todos próximos deles até que os dois Players ligados se juntem no mesmo lugar. E Swarming Shadows que faz com que um Player deixe um rastro de sombras que causam dano a qualquer um que esteja posicionado em cima delas.
Em um determinado ponto da luta a Queen irá dar Fear em todos os membros da raid, irá até o centro da sala, e começará a usar Twilight Bloodbolt em todos os Players, nesse momento todos devem manter distancia uns dos outros para evitar que haja dano excessivo por parte desta habilidade.

Na 25M o numero de Players linkados pela Pact of the Darkfallen é de 3 e o tempo do debuff Essence of the Blood Queen é de 60 segundos.

Para fazer o Achievement Once Bitten, Twice Shy é preciso fazer a luta pelo menos duas vezes, uma terminando com vampiro e outra não.
''Valithria Dreamwalker''

A batalha da Dreamwalker é relativamente facil, é aconselhavel que se faça com 3 healers, e o resto DPS, pois vai precisar de 1 healer o tempo todo cuidando da raid (de preferencia druida ou shaman) e 2 healers full Valitrhia; Sim é isso mesmo, nessa luta você não mata o boss, mas sim, Cura. Enquanto os healers estão curando, aparecerão mobs, os DPS tem que se dividir para matar rapido os Mobs para facilitar o trabalho dos healers. Nota: aparecerão portais verdes durante a luta, os healers que estão no boss devem entrar neles, e voar no meio das bolinhas verdes que terão pra onde eles vão para que regenerem mana e aumente o healing done. A luta consiste apenas nisso, até o life do boss encher.
''Sindragosa''

Esse é o boss mais complicado de ICC antes do LK, vou tentar explicar mais ou menos por aqui a luta, mas você só conseguirá entender perfeitamente tentando. A luta se alterna em 3 fases, sendo que a primeira e segunda se intercalando por um tempo. O Tank deverá virá-la de lado (assim como todo boss dragão), os DPS devem bater nela pelas laterais (se preferirem o termo, pelas costelas) para não tomar nem frostbreath nem tail smash. Os DPS e healers devem ficar atentos aos debuffs, pois ha um que stacka quando você bate ou cura, respectivamente, procure nao stackar mais que 6 vezes pois assim que você parar, receberá um dano frost, equivalente aos stacks (Para fazer em hard mode, é necessario nao stackar mais que 5). É necessário atenção, assim que ela puxar todos pra perto, afastem-se dela para que não sofram o frost damage que ela soltará em area (Sim, o tank tambem), após a "explosão", voltem a bater. Assim que ela voar, todos devem subir a escada, e esperar pela marcação de dois players com uma seta azul (semelhante à hunter's mark), esses 2 players tem que correr para a base da escada, para serem transformados em cubos de gelo que serão usados pra esconderijo do restante da raid. Prestem atenção na sala, onde brilhar o chao, vocês terão que ficar na diagonal OPOSTA da qual estiver esse brilho (atras do gelo), use o topo do gelo como "mira". Quando a Sindragosa descer, esperem o tank virá-la de lado e quebrem o gelo. Isso ficará se alternando até atingir cerca de 3.8kk de HP, que é o inicio da terceira fase. Essa fase é uma mistura entre a primeira e a segunda, ela vai continuar puxando pra perto e marcando para congelar, porém, agora ela marca apenas um player para congelar e nao voa mais. É aconselhavel, dependendo do DPS da raid, que se quebre o gelo apenas se o target for um healer, para que os DPS's possam continuar batendo no boss. Lembrando que na terceira fase, o player que for setado para congelar deve se afastar da raid para nao congelar outra pessoa junto.
''LICH KING''

Dicas Sobre a formação da Raid
1 – Tank e Off Tank
Tank: De preferencia Warrior ou Dk pra aguentar o dano absurdo
Off Tank: Tem um papel muito importante na luta e esse tem que ser Paladino.
Pergunta: Porque Paladino?
Resposta: Durante a primeira fase o LK invocara 4 mobs o papel do off tank é agrar esses mobs pra longe da raid, esses mobs não podem ser destruídos pois o LK usara uma skill chamada Necrotic Plague essa skill é mortal mas pode ser dispelada daí a necessidade do off tank ser paladino, quando alguém da raid for atingido pela skill ela ira pular pra um mob, matando assim o mob não o player.
2 – Hellers
Esses serão os mais exigidos, pois é essencial que o life da raid toda esteja sempre full ou acima dos 90% por causa da skill Infest que atinge os playes que estão com o HP a baixo dos 90% dando assim mais dano a raid, pra Heller não tem tanta preferência de classe o importante é curar bem. Dependendo da jogabilidade dos players pode ser feita com 2 ou 3 hellers.
3 - DPS ‘s
Peças fundamentais na luta é recomendado ter no mínimo 3 ou 4 caster’s que serão muito exigidos na 3 fase.
A luta fase por fase.
FASE 1
Durante a primeira fase o Lich King deve ser posicionado de frente para o centro do circulo, longe da escada. Melee DPS devem ficar próximos as extremidades (nas costas do boss) e o Off Tank um pouco afastado deles.
Constantemente o Lich King usará Infest que é um DoT que aumenta o dano a cada segundo até que o target seja curado pra mais de 90%. Por isso é importante que todos os membros da raid estejam sempre com HP cheio. Pouco tempo depois do inicio da luta, o Lich King sumonara três Drudge Ghouls e um Shambling Horror que devem ser puxados pelo Off Tank. Durante está fase ele tambem irá usar Necrotic Plague, que causa um dano absurdo a um alvo mas pode e deve ser dispelado, sempre que ele é dispelado ou mata um alvo ele pula para outro alvo sendo ele Player ou Mob. Então a moral aqui é que sempre que um Player receber Necrotic Plague ele deve se deslocar para onde estão sendo tankados os Mob’s e la ser dispelado, para que o debuff pule para um deles.


FASE DE TRANSIÇAO 1-2
Assim que o Lich King atingir 70% de HP ele entrará na fase primeira fase de transição. Ele se deslocara para o centro do mapa e castará Remorseless Winter atingindo quase tudo, menos as extremidades da área e Pain and Suffering que causa dano em cone por isso evite de ficar próximo a outros Players. Ele tambem sumona Ice Spheres que explodem ao contato jogando um Player para fora da plataforma, elas devem ser destruidas o quanto antes para evitar que isso ocorra. Os Players devem permanecer nas extremidades para evitar essas habilidades. Tambem durante esta fase o Lich King irá sumonar Raging Spirits no meio da Raid, é muito importante que os Tanks desloquem esses Raging Spirits para longe dos outros Players para evitar que eles tomem silence. A fase de transição dura 1 minuto e logo após esse tempo a segunda fase se inicia, portanto antes de qualquer coisa os DPSs devem se concetrar em matar os Spirits. Nessa fase deve-se esquecer o LK e destruir os mobs pra não ter mobs na fase 2.

FASE 2
Ao fim da fase de transição o Lich King irá castar Quake que irá destruir as bordas do cenario e reduzir o espaço que os Players poderão usar na plataforma. Os players devem se posicionar o mais próximo possivel do centro da plataforma. Nesta fase ele continuara usando Infest e recebera duas novas habilidades. Soul Reaper usada somente no Tank e que causa 50K de dano, é recomendavel o uso de CDs neste momemento ou até mesmo a troca de Tank mesmo que temporariamente. A segunda e mais chata habilidade dele nesta fase é Defile que ao ser usada em um Player qualquer faz com que ele libere uma zona no chão que causa dano e aumenta de tamanho cada vez que ela causar dano. Em poucos segundos essa area pode ocupar o mapa inteiro se os Players não estiverem bem posicionados, o ideal é até que todos parem de atacar e se espalhem na hora do Defile. Tambem durante esta fase o Lich King ira sumonar uma Val'kyr Shadowguard, elas não atacam, mas assim que sumonadas elas agarram um Player e lentamente o carregam para a borda da plataforma e o jogam para fora. Sempre que uma Val'kyr aparecer deve ser derrubada. Elas aceitam stun e slow e sempre que uma delas estiver sendo sumonada os Players devem estar o mais perto possivel do centro da plataforma para assim aumentar a distancia que ela tenha que percorrer.
Por se tratar de uma fase onde o dano é almentado muito é indicado passar rápido por ela então se houver shaman na raid o bl é uma boa ajuda pros dps’s.

FASE DE TRANSIÇAO 2-3
Assim que o Lich King chegar a 40% de HP começara a segunda fase de transição, antes de chegar nesta fase e´aconselhavel que não haja nenhuma Val'kyr viva e que os players estejam próximos a borda. Ele usará novamente Remorseless Winter e sumonará mais Raging Spirits desta vez. É recomendado que os Players usem mais CDs nesta fase para eliminar a todos os Spirits antes da terceira fase.

FASE 3
Assim que ele castar Quake uma parte da Plataforma ira cair e a terceira fase irá começar. Nesta fase ele continuará usando Infest, Soul Reaper e Defile e ganhara uma nova habilidade, Harvest Soul. Harvest Soul causa um dano alto a um Player aleatório que deve ser curado a todo custo. Se o Player sobreviver ao dano ele ainda será transportado para dentro de Froustmorne e deve ajudar o rei Terenas a derrotar um Spirit Warden. Nesta fase ele poderá sumonar Vile Spirits. Estes Spirits permanecem flutuando no ar por 30 segundos e depois disso eles começam a perseguir algum Player e explodem ao contato. Os Rangeds devem elimina-los antes disso.

FASE FINAL
Assim que o Lich King atingir 10% de HP ele irá matar a todos e começará assim um dialogo entre ele e Tirion que irá se libertar e destruir Froustmorne, após a conversa Terenas vai reviver a todos e então é só arrancar os ultimos 10% de sua vida e correr pro abraço.

Dicas importantes:
1º é necessário fazer a raid com playes que você já conheça pra facilitar o dialogo e ate mesmo o andamento da raid, sendo de total importância que todos os players saibam oque fazer e a hora certa pra fazer.
2º saber que o importante não é fazer tudo sozinho, mas fazer tudo em grupo, porque se fosse pra fazer sozinho a stance seria 1 player
3º a comunicação é fundamental, sendo facilitada pelo uso do raidcall, teamspeak ou skype.
4º Tempo, pois essa luta não é das mas simples então tempo e força de vontade é fundamental.
5º Atençao a tudo e de todos, pois um passo errado de qualquer um que seja, tank Heller ou dps leva a raid ao fracasso.









Alan C. (Shamanola)
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Localização : Pitanga

Ver perfil do usuário http://lightofwarriors.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum